Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não é uma história de amor
é um história sobre o amor. 


Basicamente, ele se apaixona, ela não. E apesar de ela deixar suas intenções muito claras para ele logo de inicio,  não deu para não sentir uma raivinha dela e muita pena dele de ser tão bobo por ela. O problema é que eu amo a Deschanel. E eu amo o Joseph Gordon-Levitt também, então pra mim no final dá tudo certo.
 A grande sacada do filme é que tanto o nome dela, Summer, quanto à passagem de tempo e o desenvolvimento do relacionamento deles fazem referencias um ao outro. Mas o filme é bem do tipo: nem tudo o que você terá é justamente aquilo o que você deseja, lide com isso. Beatles, Smiths, Tom dançando You Make My Dreams Come True como alguém que acabou de se dar bem com uma garota. Gostei muito. Gostei de tudo. Assisti de novo e de novo. 
500 Days of Summer.

Um comentário:

Larissa Melo disse...

Fiquei com raiva dessa mulher o filme inteiro...e no final ela me deu mais raiva ainda. Talvez, por isso, o filme seja tão bom.